A nova Biz vai te deixar bem na foto. Ela vem com um banco lindão e um porta-objetos mais espaçoso. É muito estilo e parceria .
Quer pilotar na cidade de um jeito mais prático? Vá de Biz 125 com câmbio semi automático que permite uma pilotagem mais fácil.
Agora, a nova Biz carrega você, o garupa e ainda sobra energia para carregar seu celular. Com tomada 12 V, a nova Biz é mais moderna e parceira do que nunca.
A nova Honda Biz 125 é igualzinha a você: 100% digital. É isso mesmo, o painel da Biz ficou todinho digital e mais completo
A Honda Biz continua econômica como sempre. Quem já teve uma Biz sabe que ela é muito parceira e que, quando o assunto é economia, não tem pra ninguém. Com um tanque de 5,1 litros de capacidade dá até para escolher qual combustível você quer usar, gasolina ou etanol
A nova Biz veio com freios CBS, que distribuem de forma equilibrada a frenagem entre as rodas dianteira e traseira. Fala sério: existe moto mais parceira?
A Biz 125 vem com o Sistema Honda de proteção com trava de guidão para você ter mais praticidade e segurança ao estacionar.
Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 124,9 cc
Potência Máxima: 9,2 cv a 7.500 rpm
Torque Máximo: 1,04 kgf.m a 3.500 rpm
Transmissão: 4 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,9
Relação de Compressão: 9,3:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível: Gasolina / Etanol
Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 124,9 cc
Potência Máxima: 9,2 cv a 7.500 rpm
Torque Máximo: 1,04 kgf.m a 3.500 rpm
Transmissão: 4 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,9
Relação de Compressão: 9,3:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível: Gasolina / Etanol
Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 124,9 cc
Potência Máxima: 9,2 cv a 7.500 rpm
Torque Máximo: 1,04 kgf.m a 3.500 rpm
Transmissão: 4 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,9
Relação de Compressão: 9,3:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível: Gasolina / Etanol
Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 124,9 cc
Potência Máxima: 9,2 cv a 7.500 rpm
Torque Máximo: 1,04 kgf.m a 3.500 rpm
Transmissão: 4 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,9
Relação de Compressão: 9,3:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível: Gasolina / Etanol
Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 124,9 cc
Potência Máxima: 9,2 cv a 7.500 rpm
Torque Máximo: 1,04 kgf.m a 3.500 rpm
Transmissão: 4 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,9
Relação de Compressão: 9,3:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível: Gasolina / Etanol