Além de acompanhar o impressionante desenho da motocicleta seguindo o fluxo de linhas marcantes e modernas da rabeta, a lanterna de LED assegura uma excelente luminosidade.
Além de acompanhar o impressionante desenho da motocicleta seguindo o fluxo de linhas marcantes e modernas da rabeta, a lanterna de LED assegura uma excelente luminosidade.
Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio, luzes espia e registra o consumo médio e instantâneo de combustível.
O câmbio de 6 marchas proporciona melhor desempenho em retomadas.
Motor OHC de 250 cilindradas, 4 válvulas, com injeção eletrônica PGM-FI e arrefecimento a ar. Destaca-se pela economia de combustível e desempenho progressivo e vigoroso em todas as faixas de rotação.
O FlexOne é um sistema eficiente, que possibilita a escolha do tipo de combustível que prefere abastecer.
Motor Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 249,5 cc
Potência Máxima: 22,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 22,6 cv a 7.500 rpm (Etanol)
Torque Máximo: 2,24 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,28 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol)
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 71,0 x 63,0 mm
Relação de Compressão: 9,6:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina e/ou Etanol
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 5 Ah
Farol: 60/55 W
Tanque de Combustível: 16,5 litros
Óleo do Motor: 1,8 litro
Comprimento x Largura x Altura: 2065 x 753 x 1072 mm
Distância entre eixos: 1386 mm
Distância mínima do solo: 192 mm
Altura do assento: 784 mm
Peso Seco: 137 kg
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 130 mm
Suspensão Traseira/Curso: Mono Shock / 108 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 276 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm
Pneu Dianteiro: 110/70 – 17
Pneu Traseiro: 140/70 – 17