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CB 500X

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CICLÍSTICA

Com um guidão posicionado em um posição mais elevada e assentos confortáveis, a CB 500X permite ao piloto uma pilotagem relaxada da motocicleta em todas as situações, desde a circulação no trânsito intenso da cidade, até as mudanças de faixa na estrada ou os terrenos acidentados das estradas do campo.

FULL LED

O conjunto óptico da CB 500X exibe luzes de direção na cor âmbar e nova iluminação full LED, composta por bloco óptico quadripartido em LED com os faróis alto e baixo. Completando o visual, a lanterna acompanha o design característico do farol, o que torna o estilo marcante e garante boa visibilidade em qualquer hora do dia.

EMBREAGEM DESLIZANTE

A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.

PAINEL DIGITAL BLACKOUT

Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CB 500X é moderno e elegante.

MOTOR

Com desempenho esportivo e empolgante, o motor de dois cilindros com 471 cm³ tem excelente entrega de potência em todas as faixas e rotações. Sua potência máxima de 50,2 cv a 8500 rpm e torque de 4,54 kgf.m a 7000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além de um belo som.

SUSPENSÃO INVERTIDA

A CB 500X possui suspensão invertida do tipo Separate Function Fork (SFF) e amortecedor com estrutura Big Piston (BP), conjunto este que reduz o peso não-suspenso da motocicleta. O longo curso dos amortecedores privilegia o máximo conforto e performance em superfícies adversas.

SUSPENSÃO TRASEIRA

A suspensão do tipo Pro-Link tem longo curso, proporcionando maior conforto e estabilidade. O braço oscilante traz agora um novo desenho, 1 kg mais leve para poupar o peso não suspenso e oferecer 18% a mais de rigidez torcional e maleabilidade lateral, contribuindo para uma reação de pilotagem mais rápida.

ALERTA DE FRENAGEM

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

Motor Tipo: DOHC, dois cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida

Cilindrada: 471 cc

Potência Máxima: 50,4 cv a 8.500 rpm

Torque Máximo: 4,53 kgf.m a 6.500 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 67,0 x 66,8 mm

Relação de Compressão: 10,7:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12 V – 7 Ah

Farol: LED

Tanque de Combustível: 17,7 litros

Óleo do Motor: 3,1 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2156 x 828 x 1412 mm

Distância entre eixos: 1443 mm

Distância mínima do solo: 193 mm

Altura do assento: 834 mm

Peso Seco: 183 kg

Chassi Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 150 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 135 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Pneu Dianteiro: 110/80 - 19

Pneu Traseiro: 160/60 - 17